sábado, 21 de julho de 2012

Oi povo!

Tudo bem? Lá vou eu encher o saco de ceis de novo,eita sô!
Bom, primeiro quero contar que hoje vou lanchar com a melhor BFF do mundo no melhor restaurante do mundo o_O  Legal, né? eu acho...
Hoje eu estou a fim de ler bastante a noite, por que agora a Amy e o Dan acharam uma nova pista e estão fazendo grupo com os Holt. É, com os HOLT!! Não sei como conseguiram, mas acho que estão aproveitando bastante para desvendar as coisas e esconder deles... Eles descobriram quem era o misterioso NRR, na verdade era uma mulher Lucian. Eles entraram numa base Lucian :O Mas eles são Madrigal '-' espera só eles ficarem sabendo disso....
Não sabe o que é isso? Clique aqui.

Ah, eu adoro desabafar com vocês pixels do computador #FOREVERALONE povo! Eu gosto muito do'ceis! Tenho que ir, xaau.

Um comentário:

Nitty disse...

qual BFF? eu sei q enxirida eu! kkk